jueves, 20 de agosto de 2009



Querido y Amado Dios, Todopoderoso y Majestuoso. Mi corazón te alaba y te bendice. Gracias por ser mi Padre, Gracias por fijarte en mí, por tus bendiciones, por tu amor. Te pido perdón por todos mis pecados, por mis malas acciones, por mis malas palabras, por mis malos pensamientos. Te pido perdón de todo corazón por sentirme como me siento en estos momentos, muy triste, angustiada, sola. Se que no debo sentirme así, por que tu eres mi refugio, mi consuelo. Por eso clamo a Ti, por favor Dios mío, cubre mi corazón, restáuralo, sánalo. Dame sabiduría, entendimiento. No puedo, no debo, no quiero seguir sientiendo así. Cúbreme Señor. En estos momentos en que me siento a la deriva, sostenme. Tú ers mi Refugio, mi Consuelo. A quien iré si no a ti Señor. Dame Fuerzas, valentía y mucha sabiduría, dominio propio. Ayudame a Controlar mis emociones, mis sentimientos. No permitas que esta situación por la estoy pasando, me quite el Gozo que siento al alabarte, al buscarte y al entregarme a ti.
Te amo Señor...
En el Nombre de Jesús.
Amén y Amén.

2 comentarios:

  1. Rosa Ester Hermana ES Triste No Haberte Escrito Este Mensaje Desde Antes Pero Como Se Que Dios, Jamas LLega Tarde, Mediante El Espiritu Santo Te Dire Que No Te preocupes, Que Dios Es Grande Y Misericordioso Y Su Obra Contigo Aun No Acaba, Todavia Falta Un Gran Camino Por Recorrer Agarradita De La Mano Del Senor. No Temas Amada De Dios Porque El Senor Jesus Sabe y No Le Es Ajeno Tu Dolor, Aferrate A Su Amor Y Ora Sin Cesar En Humildad Y Veras Como Dios A Tu Alma Dara Tranquilidad. Recibe En Humildad Un Sincero Abrazo. Puedes Vistarme O Escribirme. http://wwwjesussigotuspasos.com
    Goria doy y dare a YESHUA HAMASHIAJ QUIEN DA VIDA Y LIBERTA VIDAS, AMEN Y AMEN.

    ResponderEliminar
  2. MUITO BOM!LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderEliminar